quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Parceria com José Dornelas

Caros colegas,

Tenho o prazer de apresentá-los ao mais novo parceiro do Blog a nossa Geração Y, o empresário, autor e professor José Carlos Dornelas.

José Carlos Dornelas é engenheiro formado pela USP São Carlos, com mestrado e doutorado também pela USP, especialização em marketing pela ESPM e cursos de extensão em Harvard e no MIT. Leciona em cursos de MBA na FIA/USP e como professor convidado em diversos programas no país e no exterior. Realizou seu pós-doutoramento nos EUA e foi o primeiro e único professor brasileiro como Visiting Scholar no Centro de Empreendedorismo do Babson College - considerada a melhor escola de negócios com foco em ensino de empreendedorismo no mundo. Preside a Empreende – empresa especializada em consultorias e treinamentos, é sócio-fundador e Chairman da Insólita Studios, Chairman da BABO (Babson Alumni Brazilian Organization) e idealizador da InvestInova. Além disso, Dornelas é autor dos livros “Como conseguir investimentos para o seu negócio”, “Planos de Negócios que Dão Certo”, e o best-seller nacional “Empreendedorismo, transformando idéias em negócios”.

Dornelas irá contribuir para o crescimento do Blog a nossa Geração Y com seus artigos de empreendedorismo, inovação, planejamento, entre outros assuntos.

Demos as boas vindas ao nosso mais novo parceiro.
Francisco Albuquerque - a nossa Geração Y

Nenhum comentário: